Incêndio atinge embarcação de luxo no Guarujá, litoral de SP

image_pdfimage_print

Incidente não deixou feridos; fogo já foi controlado pela Marinha e pelos Bombeiros

Uma embarcação de luxo pegou fogo nesta sexta-feira (20), próximo a uma praia do Guarujá, no litoral de São Paulo. Não há feridos.
PUB

De acordo com o G1, uma grande nuvem de fumaça foi vista de diversos bairros da região de Santos, próximo ao Canal do Porto.

Dois homens estavam na embarcação quando o incêndio começou. Eles pularam em um bote e foram resgatados por uma lancha da Receita Federal.

Os passageiros explicaram que estavam fazendo a limpeza do barco quando o fogo começou.

O Grupamento de Bombeiros Marítimo informou que o incêndio iniciou por volta das 13h. A embarcação se encontrava entre a praia do Sangava e a Ilha das Palmas.

Por volta das 14h, equipes da Marinha e do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) ainda combatiam o fogo, que destruiu completamente o barco de 25 metros.

As causas do incêndio estão sendo investigadas.
Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: