Incêndio destrói duas casas em Marabá, sudeste do Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução)-Em Marabá, casas de madeira são destruídas em incêndioUm dos imóveis foi destruído completamente. Bombeiros apagaram às chamas e moradores contabiliza prejuízo.

Um incêndio destruiu duas casas de madeira em Marabá, sudeste do Pará. Um dos imóveis estava ocupado e foi completamente destruído. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas rapidamente e evitou que uma segunda casa fosse totalmente destruída.

Genivaldo Moura vivia no imóvel que foi completamente destruído a apenas duas semanas. Ele lamentou o desastre, onde o fogo consumiu todos o itens e móveis presentes na casa.

“O pouco que eu tinha agora não tenho nada. Fiquei só com a roupa do corpo”, disse.

Bombeiros que ajudou apagar as chamas informou que um curto-circuito pode ter sido a causa do incêndio, mas somente após uma perícia no local que deverá revelar a real causa.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: