Incêndio destrói supermercado Castanha em Novo Progresso

image_pdfimage_print

(Fotos:Jornal Folha do Progresso)  – O supermercado Castanha na Avenida João Atilis, no bairro Jardim Planalto ,em Novo Progresso, pegou fogo na noite desta terça-feira (04).

O incêndio afetou toda do estabelecimento onde eram armazenados produtos de hortifruti , alimentos, açougue e também o escritório. A população divulgou nas redes sociais, o incêndio.

Assista aos Vídeos;

Em Novo Progresso não existe Corpo de Bombeiros, uma Escavadeira (PC) esta trabalhando para acercar o fogo, a instalação tem um quarteirão inteiro, de um lado a população saqueia mercadorias, enquanto populares se aglomeram sem poder ajudar a conter o fogo que aos poucos destrói o supermercado.

O incêndio de grande proporção chamou atenção da população que se deslocou até o local, nada pode ser feito o fogo tomou conta das instalações.

O Supermercado é o maior da cidade de Novo Progresso. O proprietário Ezequiel Castanha,não foi visto no local, ele tem dois na cidade e uma rede de supermercados na região.

As causas do incêndio ainda não foi identificada.

1580866442817

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

(Foto:Jornal Folha do Progresso)
(Foto:Jornal Folha do Progresso)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você,um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: