Independente empata na Série D e volta a pontuar; equipe continua na lanterna do torneio

image_pdfimage_print

Galo continua na lanterna, mas time mostra poder de reação (Foto:Lindoberto Filho)

Clube de Tucuruí visitou o Vilhenense (RO), na noite deste domingo (18)

Após alcançar a primeira vitória na Série D, o Independente voltou a pontuar na competição. No início da noite deste domingo (18), o Galo Elétrico visitou o Vilhenense-RO, no Estádio Portal da Amazônia e arrancou um empate. Giovanni abriu o placar para o clube de Tucuruí. Gabriel empatou para os mandantes.

Com a igualdade, o Independente permanece na lanterna grupo A-1 (liderado por outro paraense, o Bragantino), mas agora tem quatro pontos. O time volta à campo na quarta-feira (21), contra o próprio Vilhenense. Dessa vez, o jogo será no Estádio Navegantão, em Tucuruí.

Por:Andre Gomes

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

 

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: