Indústria automotiva paraense registra aumento nas vendas

image_pdfimage_print

O Estado se destaca e tem crescimento de 6,53% nas vendas em setembro online canadian pharmacy store! buy dapoxetine online order online at usa pharmacy! prednisolone acetate cost . approved pharmacy, buy prednisolone online. . instant shipping, cialis dapoxetine buy.

O último balanço do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Pará e Amapá (Sincodiv PA/AP) trouxe boas notícias para a indústria automotiva paraense. O setor registrou aumento de 6,53% nas vendas de veículos em setembro, comparado com o mês de agosto. No total, foram vendidas 12.749 unidades contra 11.967, em agosto. Foram contabilizados no balanço os emplacamentos de todos os segmentos, como automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, motocicletas e implementos rodoviários.

Com relação ao mesmo período do ano passado, foram vendidas 12.671 unidades, com aumento de 0,62%. Já especificamente com relação aos segmentos de automóveis e comerciais leves, o aumento foi de 11,66%. Foram emplacadas 4.742 unidades. No setor de caminhões, o crescimento foi de 24,68% nas vendas. Outro setor com bom desempenho foi o de motocicletas, com aumento de 2,32%.

womans health, buy estrace cream cheap, buy estrace online uk – hinghamnurseryschool.com.

Segundo o presidente do Sincodiv PA/AP, Leonardo Pontes, o ritmo do setor é ditado pelo desempenho da economia e a região manteve um bom crescimento, mesmo com a retração no mercado nacional em 2014.

Desempenho municípios – No mês de setembro, Belém foi o município que mais emplacou veículos no Pará. No setor de automóveis, a capital teve participação de 44,8% nas vendas; seguida de Ananindeua, com 9,7%; e Marabá, com 7,1%. No segmento de caminhões, Belém alcançou 23,6% de participação. Barcarena e Parauapebas também tiveram bons desempenhos, marcando, respectivamente, 6,6% e 5,2% de presença nos emplacamentos. No segmento de motocicletas, a capital alcançou 12,1% de participação; seguida de Marabá, que obteve 7%; e Anaindeua, que alcançou 4,3% das vendas.

itching and other symptoms caused by allergic conditions. it can help… Hydroxyzine without prescription
mar 19, 2014 – buy baclofen from an online pharmacy buy cheap generic baclofen australia buying baclofen online best price buy baclofen cost can you order 

Fonte: ORMNews.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Tel. 3528-1839 Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: