Inquieto com abordagem da PRF, homem é preso com R$ 45 mil, revólver e munições em Belterra

image_pdfimage_print

Dinheiro, arma e munições foram apreendidos pela PRF — Foto: PRF

De acordo com a polícia, o homem ficou nervoso e não soube explicar a origem do dinheiro.

Um homem foi preso na tarde deste sábado (31) em Belterra, no oeste do Pará, ao ser abordado pela PRF na BR-163. Com o indivíduo a polícia encontrou uma quantia em dinheiro, além de um revólver e munições.

De acordo com a PRF, a Equipe da Pronta Resposta Federal estava realizando abordagens de rotina na rodovia. Ao receber ordem de parada, os policiais perceberam que o homem ficou muito inquieto e dava respostas contraditórias dos questionamentos dos policiais.

Ainda segundo a polícia, a guarnição realizou uma fiscalização no veículo onde foram encontrados R$ 45 mil, além da arma que estava municiado com 4 munições.

À polícia, o homem informou que estava indo para sua propriedade rural, mas não soube explicar a origem do dinheiro encontrado no veículo.

O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Belterra.

Por G1 Santarém — PA
31/10/2020 17h21
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: