Inscrições para casamento comunitário de Parauapebas começam na segunda-feira (10)

image_pdfimage_print

Os interessados devem procurar o Centro Integrado de Atenção à Mulher, na rua F, nº 88, bairro Cidade Nova (Foto Reprodução)

A partir de segunda-feira (10), começam as inscrições para mais uma edição do casamento comunitário da Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal da Mulher (Semmu). Os interessados devem procurar o Centro Integrado de Atenção à Mulher, localizado na rua F, nº 88, bairro Cidade Nova.

O atendimento será das 8h às 14h e seguirá até o dia 21 de fevereiro. Para realizar a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor e certidão de nascimento dos noivos.

Também é necessário apresentar comprovante de residência ou declaração de residência autenticada; comprovante de renda, comprovando recebimentos de até dois salários mínimos, ou cópia do cartão cidadão.

Por João Thiago Dias

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: