Internautas criticam namoro de menina de 12 anos com rapaz de 19

image_pdfimage_print

O casal, que possui mais de um milhão de seguidores no TikTok, gravou um vídeo falando sobre a relação – (Foto:Reprodução)

A menina e o namorado Pietro possuem uma conta no TikTok, na qual postam desafios, coreografias e dublagens, e já têm mais de 1 milhão de seguidores. Em um dos vídeos, eles  deram um selinho e os seguidores começaram a questionar se os dois são um casal. Após isso, fizeram um novo post para sanar as dúvidas.

“Essa é a primeira e a última vez que vamos falar sobre esse assunto. Estamos sim namorando e estamos muito felizes. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, na verdade, toda a família sabe”, Rafa e Piero disseram em uma espécia de jogral. “Eu tô 100% ciente do tempo da Rafa e vou respeitar muio isso”, continuou o jovem. “Fiquem tranquilos, porque a diferença de idade para gente não é nada comparado ao amor que a gente tem um pelo outro”, a menina completou.

Os dois ainda disseram que não vão mais postar vídeos como o selinho. Eles contaram que foram aconselhados pelos pais a não exporem mais a intimidade e concordaram que isso era o melhor a se fazer. O perfil no TikTok continua no ar e segue sendo atualizado. O vídeo mais recente foi postado na noite do último domingo (25).

O vídeo de Rafa e Pietro falando sobre o relacionamento viralizou e muitas pessoas estão criticando na internet o fato de um homem de 19 anos namorar uma menina de 12. Diversos usuários do Twitter estão dizendo que a relação é problemática pelo fato de a menina ser muito jovem e argumentam que isso não é um namoro, mas um caso de pedofilia. Segundo a legislação brasileira, é crime uma pessoa adulta ter relações sexuais com alguém menor de 14 anos.

Com informações de IG

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: