Janaina Santucci posa de biquini e comemora titulo fitness: ‘Valeu a pena’

Nos bastidores da sessão de fotos, a loira comentou o que mudou em sua vida após a conquista: “Ganhar o título na categoria wellness foi maravilhoso, sempre achei lindo as atletas competindo mas nunca imaginava que ganharia o título na minha primeira competição. Foi uma realização pra mim, estou fechando com várias marcas do mundo fitness, realmente meu empenho valeu a pena. “
Janaina também confirmou que sua carreira no universo fitness será longa, e que pretende disputar outras competições. “Vou continuar competindo que o próximo campeonato me espere (risos). Já me considero uma Musa Fitness, já me considero uma atleta, sou campeã de uma federação mundial como a NABBA, esse título me fez ser uma atleta fitness”, afirma a modelo.
Janaina contou que já voltou a treinar pesado após a competição visando novas conquistas, mas que após faturar o título resolveu dar uma boa relaxada: “Na semana depois do campeonato fiquei em off (risos). Hoje já voltei firme e forte nos treinos e dieta.”

Nortao Noticias

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br