Jornalista Carlos de Lannoy é ameaçado após reportagem de carro fuzilado pelo Exército

image_pdfimage_print

Carlos de Lannoy. Foto: Reprodução -O jornalista Carlos de Lannoy contou no Twitter que recebeu ameaças após reportagem no Fantástico, neste domingo (7), sobre o fuzilamento de um carro por militares do Exército. No veículo estava uma família e os tiros mataram o motorista Evaldo Rosa dos Santos, de 51 anos.
Lannoy mostrou a mensagem que recebeu pelo Instagram, que dizia: “Se você escolher falar merda e defender bandido é escolha sua. Seu merda! Se for errado paga com a vida! Mexeu com o exército, assinou sua sentença! Sua família vai pagar! Aguarde as cartas”. Pela própria rede social, o jornalista respondeu: “Você vai responder por essa ameaça. O que você fez não é apenas uma afirmação vergonhosa, infeliz e lamentável, mas um crime previsto em lei. Aguarde”.Sem título

No Twitter, Lannoy explicou: “Minutos depois de fazer reportagem no “Show da Vida” sobre mais uma morte em blitz do exército, recebi essa ameaça no meu Instagram. Não ficará assim”.

Ameaça recebida pelo jornalista Carlos de Lannoy. Foto: Reprodução
Ameaça recebida pelo jornalista Carlos de Lannoy. Foto: Reprodução

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: