Jovem de 19 anos leva tiro no peito de PM em Novo Progresso

image_pdfimage_print
Um jovem de 19 anos foi baleado no peito na noite deste sábado ,09, por um soldado da Policia Militar,na BR 163 em Novo Progresso. 

 Segundo informações, a ocorrência começou a se desenrolar por volta das 00:00horas, quando populares informaram que a  PM saiu na busca de motociclista que andava estourando com escapamento aberto nas via da cidade.

Segundo familiares da vítima, na noite de sábado (09/08) Fabri Gaspar do Rosário, 19 anos, estava na lanchonete Bate-Papo, quando por vota das 00:00 horas de domingo (10/08),  saiu para ir embora, ao ligar sua motocicleta e acelerar, a mesma com o escapamento adulterado começou a estralar e fazer muito barulho.

Fabri saiu sentido a BR-163, quando duas motocicletas da PM que estavam em frente a lanchonete Bate-Papo, saiu atrás do motociclista. O Repórter do Jornal Folha do Progresso esteve na Clinica Sinha onde colheu informações do Jovem baleado; “estava com destino a minha residência,  ao chegar na BR-163 percebi que vinha duas motocicletas da PM na minha direção, mais com a sirene desligada, então segui sentido ao  Posto Fiscal na saída da cidade, comentou.” Próximo ao Posto Fiscal, não avistei mais  os PM’s ,  resolvi retornar, ao fazer o contorno na via que da acesso a rua paralela da rodovia BR 163,  entrei na Orival Prazeres, neste momento fui cercado pelos PMs, eles atravessaram  pelo canteiro da Br sentido a rua paralela, acelerei  a moto e ao passar pela PM recebi um disparo de arma de fogo no meu tórax(peito), lado direito, a menos de três metros  de distância”, disse.

O Jovem  ao perceber que foi atingido  continuou em sua motocicleta,  chegou novamente   o centro da cidade na Lanchonete Bate-Papo aonde pediu ajuda e o levaram para o Hospital.

O cunhado da vitima foi até da Delegacia de Policia na madrugada de domingo, aonde pegou os documento para o exame de corpo e delito.

Fabri já recebeu alta e já está em casa.

Em conversa com o delegado Dr. César Macedo Faustino na manhã desta segunda-feira, a PM encaminho somente o nome do PM , Soldado Raulle dos Santos Rego que efetuou o disparo, mais até o momento o mesmo não se apresentou na DP, o Delegado de plantão Dr. César está aguardando para tomar  depoimento e a vítima ainda não registrou o B.O.

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: