Jovem de 19 anos morre após ser esfaqueado em comunidade de Itaituba

image_pdfimage_print

Vítima – Wellilton Silva Sousa, de 19 anos. Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Wellilton Silva Sousa, de 19 anos, morreu na noite deste domingo (11), após ser vítima de esfaqueamento na comunidade de Água Branca, em Itaituba. Motivações que provocaram a ação criminosa ainda são desconhecidas.

De acordo com informações da polícia, a vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e foi a óbito na Unidade de Saúde da comunidade.

homem 5Acusado – Idevando Nogueira da Silva, de 33 anos, apelidado de “D”

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local com o intuito de levantar informações a fim de localizar a autoria. Após atuação em campo, a polícia conseguiu capturar Idevando Nogueira da Silva, de 33 anos, apelidado de “D”, acusado do crime.

Diante disso, ele foi encaminhado e apresentado na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para  devido procedimento legal.

Em virtude da logística, sob autorização, a família removeu o corpo do jovem até o Instituto Médico Legal – IML de Itaituba para procedimentos cadavéricos.

Com informações Plantão 24horas News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: