Jovem de 21 anos dá entrada em hospital com perfuração de arma de fogo em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Por volta das 19h00min, desta terça-feira(02/11), deu entrada um homem ferido por arma de fogo, com perfuração no peito e no braço.

A vítima foi identificada sendo o jovem Jhonathan Antônio da Silva Bezerra de 21 anos.

Conforme informação que teve contato com a vítima o mesmo confirmou que seu nome é Jhonathan Antônio da Silva Bezerra de 21 anos, morador do bairro Juscelandia em Novo Progresso. Também relata a vítima que não sabe quem pode ter lhe causado o referido disparo , onde o mesmo informou que o ferimento foi de arma de fogo, sem mais comentários.

A policia militar realizou buscas e abordagens pela bairro Juscelandia  afim de localizar o autor do fato mas até o momento ninguém foi localizado.

A vitima não corre risco de morte, esta internado em observação no hospital municipal de Novo Progresso.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: