Jovem de 24 anos é baleada dentro de boate em Novo Progresso

image_pdfimage_print

– Uma jovem de 24 anos foi baleada durante a madrugada deste domingo (30) por um homem durante uma confusão dentro da Boate Vip , no Bairro Bela Vista , em Novo Progresso, está internada, fora de perigo.

Conforme foi apurado pela reportagem do Jornal Folha do Progresso, Edinei Leandro Silva,vulgo Silva [com várias passagens pela polícia], foi retirado pelos seguranças para fora da boate, Edinei retornou para boate armado e disparou , “é provável que ele queria atingir os seguranças e acabou atingindo a Jovem”, disse a polícia para o Jornal Folha do Progresso. Ainda segundo a policia , Edinei faz menos de 40 dias que saiu da cadeia, a arma que ele usou foi calibre 32, conforme projetil encontrado no local.

A jovem Ana Maria Rodrigues de 24 anos, foi atingida no quadril e socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e para um hospital municipal, onde permanece internada em observação.

O acusado, foi detido por seguranças da boate, até a chegada dos militares. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e levado para a delegacia, onde aguarda audiência de custodia.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: