Jovem diz que teve vídeo de estupro divulgado na ‘web’: ‘Não lembro de nada’

image_pdfimage_print

A polícia investiga o suposto estupro de uma jovem de 21 anos em um bar, na cidade de Franca, interior de São Paulo. O crime teria ocorrido na madrugada do dia 8 de agosto e acabou viralizando após um vídeo ‘cair’ em grupos de WhatsApp.
Segundo informações do R7, a mulher, que prefere não se identificar, foi filmada no banheiro do bar e diz não se lembrar de nada.
“Eu encontrei com ele e ele estava bebendo. Me ofereceu e eu bebi um pouco. Depois disso eu não lembro de nada. Não lembro de nada mesmo”, disse a vítima.
Preocupada com a exposição, a vítima procurou a polícia para fazer um boletim de ocorrência. No entanto, o policial teria dito que não serviria de nada já que o caso viralizou.
Na última sexta-feira (12), a jovem conseguiu fazer a queixa na Delegacia Seccional de Franca e o caso segue agora na Delegacia de Defesa da Mulher, segundo a delegada responsável pelo caso, Graciela Ambrosio.
De acordo com a publicação, a vítima passou por exame de corpo delito para verificar se há indícios de substâncias piscotrópicas no corpo.
A delegada afirmou que deverá intimiar o rapaz que teve relação não consensual com a vítima e buscar os responsáveis pelo vídeo.

Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: