Jovem é preso após ser visto beijando na boca de um bebê de dois meses

image_pdfimage_print

Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente em Santarém — Foto: Tracy Costa/G1

Segundo a mãe da criança, caso teria ocorrido em momento que ela foi a cozinha. O caso foi registrado na Deaca.

Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (19) após ser denunciado por um casal que relatou que ele havia se debruçado e beijado na boca de um bebê de dois meses. O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (Deaca), em Santarém, no oeste do Pará.

À Polícia a mãe do bebê disse que o jovem ficou reparando a criança enquanto ela teria ido até a cozinha, quando retornou ao quarto viu que ele estava segurando o bebê e beijando. Segundo a mãe, “como se estivesse beijando uma mulher adulta”. O avô da criança foi chamado e ainda lutou com o jovem, que conseguiu fugir.

No momento em que estavam relatando o fato para a investigadora, o jovem passou na rua em frente à delegacia. Ele foi perseguido e preso a dois quarteirões da delegacia.

Foi lavrado o auto de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, e o jovem foi levado para central de triagem de presos provisórios em Santarém.

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: