Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Caranazal, em Santarém

image_pdfimage_print

Com o jovem a polícia encontrou 24 trouxinhas de substancia entorpecente. À polícia, homem disse que é apenas usuário e que a droga era para consumo próprio.

Um jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas em Santarém, oeste do Pará. A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (13) quando a polícia fazia rondas pelo bairro Caranazal.

De acordo com informações da polícia, ao perceber a presença da guarnição da polícia militar um grupo correu e se escondeu em um bar. O homem que estava com uma bolsa foi flagrado com 24 trouxinhas de uma substancia que pode ser cocaína.

Ainda segundo a polícia, o jovem preso alegou ser usuário e que o entorpecente era para consumo próprio.

O homem foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil e será encaminhado para a penitenciária de Santarém, após procedimentos.

Fonte: G1 PA.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: