Jovem exibe acompanhantes idosos e explica profissão: “dama de luxo”

image_pdfimage_print

Jovem exibe seus acompanhantes idosos em perfil nas redes sociais. | Reprodução/Instagram

Uma jovem tem dado o que falar nas redes sociais após compartilhar fotos e vídeos ao lado de seus acompanhantes, a maioria acima dos 70 anos.

Identificada apenas como Lays Peace, a jovem explica a profissão: “Não sou puta, sou acompanhante de luxo”.

Nas redes sociais, há quem critique a atitude da jovem, mas para outros, é também uma “exposição corajosa”.

  • “Não creio que vovô pulou a cerca de novo. Eita, vovô danado”, ironizou um internauta. “Meu Deus, ele é do grupo de risco”, disse outro. “Correta. Ela está usando as armas que tem pra ganhar dinheiro. Tantas aí fazem o que ela faz de graça. Deixem de mimimi”, comentou mais um.

Nos últimos dias, a jovem compartilhou um vídeo em que aparece afirmando que gosta de dois animais: peixe e onça, em uma referência a nota de R$100,00 e de R$50,00. Assista:

Por:: Diário Online
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: