Jovem morre após cair de carroceria de caminhonete na região do Eixo Forte, em Santarém

image_pdfimage_print

Jovem que caiu de caminhonete não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Acidente aconteceu na noite de domingo (1º). Vítima pegou carona após culto em igreja evangélica.

Um jovem que seguia viagem na carroceria de uma caminhonete morreu após cair do veículo na região do Eixo Forte, em Santarém, no oeste do Pará. O acidente aconteceu na noite de domingo (1º) após ele e outras pessoas saírem de um culto.

Segundo a polícia, a condutora da caminhonete fez uma manobra brusca, nesse momento o jovem caiu e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do acidente.

De acordo com as leis de trânsito, não é permitido que pessoas sejam transportadas na carroceria de veículos.

Acidente na BR-163
carroVeículos envolvidos no acidente na BR-163 ficaram parcialmente destruídos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

No início da manhã desta segunda-feira (2) um choque entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida. A batida aconteceu na BR-163, nas proximidades da comunidade São José.

Segundo o enfermeiro coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Joziel Colares, a vítima sofreu escoriações e foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, onde recebeu atendimentos médicos.

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: