Jovem morre após ser atropelado por carro em Alter do Chão

image_pdfimage_print

Segundo populares, vítima se jogou na frente do veículo. Samu tentou reanimar o rapaz, mas ele não resistiu aos ferimentos

Um jovem de 25 anos morreu após ser atropelado por um carro na madrugada desta sexta-feira (16), na vila balneária de Alter do Chão em Santarém, oeste do Pará. Segundo informações de populares, vítima se jogou na frente do veículo. Samu tentou reanimar o rapaz, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O jovem identificado como Rodolfo Garcia Costa morreu por volta de 1h da manhã. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, e mesmo com várias tentativas de reanimar a vítima, ele não resistiu.
O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil para investigar se o jovem realmente se jogou na frente do carro.

Fonte: G1 Santarém.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: