Jovem morre enquanto fazia exercícios em academia

image_pdfimage_print

Familiares afirmaram que a estudante vinha reclamando de dores de cabeça –  (Foto:Reprodução)

Taciane Cardoso, morreu após sofrer um mal súbito em uma academia, em Hortolândia (SP). A jovem tinha 20 anos e morreu no início da noite de terça-feira (13).

Familiares afirmaram que a estudante vinha reclamando de dores de cabeça, aponta o histórico do boletim de ocorrência, divulgado pela Secretaria da Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP-SP). Na terça-feira, a jovem passou mal enquanto fazia exercícios.

Ainda de acordo com a SSP-SP, o Samu foi acionado, mas Taciane não resistiu e morreu no local. O caso foi registrado como morte suspeita.

Os laudos para determinar a causa da morte da jovem estão em andamento.

Pelas redes sociais, a academia decretou luto oficial e não paralisou as atividades nesta quarta-feira (14).

Por:Redação Integrada com informações de Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: