Jovem presa por tráfico faz ‘biquinho’ para foto em delegacia de MT

image_pdfimage_print

Mulher fazia parte de quadrilha acusada de manter boca de fumo em uma casa

Um grupo de seis pessoas foi preso nesta quarta-feira (17) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, acusado de manter uma boca de fumo dentro de uma casa. Uma das suspeitas, Karolina Arruda Bezerra, de 22 anos, chamou atenção por fazer pose e “biquinho” ao ser fotografada na delegacia. As informações são do G1.

Nas redes sociais, Karolina diz ser estudante de direito. Foram detidos Nathanael da Costa Moraes, de 23 anos, Jéssica Dantas Viegas, de 27 anos, Rayane de Lima Souza, de 18 anos, Rafael de Souza Silva, de 20 anos. Uma adolescente de 16 foi apreendida, suspeita de integrar o bando.
De acordo com a polícia, Jéssica foi apontada como proprietária da boca de fumo. Os outros detidos seriam clientes do local. Os agentes encontraram porções de cocaína com os suspeitos. A casa tinha instrumentos usados na venda da droga.

Fonte: Notícias ao Minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: