Jovem que caiu de forro enquanto tentava fugir de supermercado é transferido para presídio

image_pdfimage_print

Rivaldo Salazar ficou desacordado após cair do forro do supermercado onde havia praticado furto — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rivaldo Salazar dos Santos, de 18 anos, caiu de uma altura de 5m e precisou de atendimento médico. O jovem deve responder pelo crime de furto qualificado.

Foi transferido para o presídio de Itaituba na manhã desta quinta-feira (8) o jovem de 18 anos suspeito de arrombar e furtar dinheiro e objetos de um supermercado localizado no centro do município de Rurópolis, no oeste do Pará, no dia 2 de outubro.

No momento da fuga, Rivaldo Salazar dos Santos tentou sair pelo forro, caiu de uma altura de 5m e precisou de atendimento médico.

Após receber os cuidados no hospital e ter alta, Rivaldo foi conduzido para delegacia de Polícia Civil, onde recebeu voz de prisão pelo crime de furto qualificado. O jovem passou por audiência de custódia, quando foi determinada pelo Poder Judiciário a imediata transferência.

Segundo o delegado Ariosnaldo Filho, a Polícia está intensificando diligências para reprimir crimes contra o patrimônio.

O fato
dinheiro
Dono do supermercado conseguiu recuperar o dinheiro que havia sido furtado do caixa — Foto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com relato da Polícia Militar, era por volta das 2h30 do dia 2 de outubro, quando a guarnição de serviço foi acionada por funcionários de uma empresa de vigilância, informando que uma pessoa havia entrado em um supermercado e estaria praticando furto. O jovem tentava sair do estabelecimento com a importância de R$ 235.

Quando a polícia chegou ao local, Rivaldo Salazar dos Santos estava no forro do supermercado e antes que os policiais tivessem tempo de subir para fazer o cerco ao suspeito do furto, ele caiu, se enroscou na fiação elétrica e bateu com a cabeça no piso do estabelecimento perdendo os sentidos.

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: