Judoca apanha em Copacabana após faturar bronze na Rio-2016

image_pdfimage_print

Poderia ser um filme de ação hollywoodiano, mas a cena foi real e aconteceu no Rio de Janeiro. Pouco depois de faturar uma medalha de bronze na Rio-2016, nesta segunda-feira (8), o judoca belga Dirk Van Tichelt, de 32 anos, resolveu ir para a rua se divertir. Mas ele acabou mesmo arrumando uma baita confusão.
De acordo com o Extra, com informações informações do 19º BPM (Copacabana) e do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTUR), o atleta tentou invadir o Hotel Best Western, em Copacabana, atrás de uma prostituta que, segundo ele, teria furtado o seu telefone celular. Exaltado, ele teria puxado o colarinho do recepcionista do hotel, que revidou, aplicando um soco no olho esquerdo do medalhista olímpico.
O belga teve que ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana para ser socorrido do golpe e depois se encaminhou para a 12ª DP, onde prestou registrou ocorrência.

Por MSN

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: