Juíza eleitoral proíbe queima de fogos durante campanhas políticas em três cidades do sudoeste do Pará

image_pdfimage_print

Determinação vale para Altamira, Brasil Novo e Vitória do Xingu. Segundo a decisão, ato de queima de fogos não pode perturbar o sossego alheio nem desrespeitar o código de postura e a legislação ambiental.  – (Foto:Reprodução)

A juíza eleitoral Luana Karissa Araújo Lopes proibiu a queima de fogos durante a campanha política em Altamira, Brasil Novo e Vitória do Xingu, sudoeste do Pará.

Segundo a magistrada, comícios e carretas não podem perturbar o sossego alheio nem desrespeitar o código de postura e a legislação ambiental. De acordo com a decisão, quem descumprir terá que responder a um termo de ocorrência por crime eleitoral.

Luana Karissa Araújo Lopes também determinou que as autoridades militares fiscalizem o cumprimento da portaria.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: