Ladrões invadem PA, roubam vítimas e tentam fugir em carro de paciente

image_pdfimage_print

PM chegou quando eles estavam em frente à unidade em Diamantino (MT).
Um deles foi baleado nas nádegas e preso; o outro fugiu a pé pela mata.

Durante o assalto, uma funcionária entrou em contato com a polícia. Quando os policiais chegaram, os ladrões ainda estavam em frente ao pronto-atendimento. Um deles já estava dentro do veículo e outro ainda do lado de fora.

Conforme o cabo Anderson Amorim, o rapaz que estava do lado de fora reagiu à abordagem e disparou alguns tiros em direção aos três policiais.

No confronto, um dos criminosos, de 19 anos, foi baleado nas nádegas e preso. O outro conseguiu fugir a pé. Ele entrou em uma área de mata e até a manhã desta quarta-feira ainda não tinha sido localizado. O rapaz ferido foi encaminhado para atendimento em Cuiabá.

Uma pistola com a numeração raspada, usada pelos assaltantes para cometer o crime, foi apreendida. A polícia também conseguiu recuperar as carteiras e celulares que haviam sido levados das vítimas.

carteiras300
Carteiras e celulares de funcionários e pacientes foram recuperados (Foto: PM/ Diamantino-MT)

Fonte: G1 .
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: