Ladrões roubam moto na rodovia Br-163 em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Uma motocicleta YAMAHA/FAZER YS250 placa OFS 1831, de cor roxa , foi roubada na manhã desta quarta-feira (25/06), no KM 1027 da  rodovia Cuiabá /Santarém, nas proximidades da comunidade do km 1027 em Novo Progresso.

Durante a ação criminosa, três homens abordaram o motociclista e pediram o que havia na mochila, sacaram de revólver e faca,  fizeram a vitima descer da motocicleta e fugiram com o veiculo.
Os elementos estavam de capacete e de posse de outra motocicleta, Bros de cor vermelha,  disparam um tiro e saíram rumo a cidade de Novo Progresso de posse da motocicleta furtada.
De acordo com o relatório de ocorrências na delegacia de Policia de Novo Progresso, foi registrado em nome de Crian Cleiton Soarez Mourão, morador da cidade de Novo Progresso, no  assalto os elementos levaram a mochila que continha todos os documentos pessoais, cartão do Banco do Brasil, cartão cidadão, celular LG cor branco e o documento da motocicleta furtada.
A Policia investiga o caso.

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: