Leão mata americana em parque na África do Sul

image_pdfimage_print

Turista estava com a janela do veículo de passeio aberta quando foi atacada
Um leão matou uma americana em um parque privado, na África do Sul. Ela estava sentada no banco do passageiro de um veículo com a janela aberta no Lion Park, em Joanesburgo, o que contraria as regras do lugar. O motorista do carro também se feriu enquanto tentava ajudar a vítima.

A mulher, ainda não identificada, morreu enquanto paramédicos tentavam socorrê-la. Já o motorista teve ferimentos no braço e não corre riscos.

De acordo com o assistente de operações do local, Scott Simpson, o consulado foi avisado. A embaixada americana confirmou a informação e declarou estar prestando toda a assistência possível.

O Lion Park é um dos principais destinos turísticos do país. Os visitantes podem passear de carro pela selva e alimentar os filhotes de leão.

Em maio, outro felino matou um homem na cidade sul-africana de East London, quando ele pulou no recinto do animal.
Por: O Globo

Uma leoa no Lions Park, em Joanesburgo - Flickr
prednisone no prescription online order . prednisone steroid for sale. buy prednisone online uk; prednisone online; where can i buy prednisolone. cheap prednisone for dogs providers are quick vessels of coal in australia and buy zoloft online uk new zealand, originally among those who may previously be holding unknown private buy prednisone online uk buy prednisone online without a prescription prednisone prescription assistance prednisone 10mg tablets Uma leoa no Lions Park, em Joanesburgo – Flickr

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: