Leitor flagra carro da Força Nacional estacionado na faixa de pedestre no centro de Novo Progresso.

image_pdfimage_print

Conforme Código de Trânsito Brasileiro, estacionar na faixa de pedestre é infração grave, sendo que veículo pode ser removido. (Foto:Via WhatsApp)

Leitor do Jornal Folha do Progresso flagrou, nesta segunda-feira (28/09), a folga de um  condutor da Força Nacional  que parou em cima da faixa de pedestre. A imagem foi registrada por volta das 9h30 na Avenida Jamanxim cetro comercial de Novo Progresso.

Indignado, o leitor, que preferiu não se identificar, relatou que essa situação é comum com as viaturas do Ibama,Icmbio e Força Nacional, em agencias bancarias, etc…  Eles não respeita a sinalização nem para estacionar, a cidade não merece isto!

Infração de Trânsito

Segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), o condutor que estacionar veículo na faixa de pedestre, recebe multa de R$ 195,23, sendo uma infração grave. Além disto, o motorista ainda recebe cinco pontos na carteira, correndo o risco de ter como medida administrativa a remoção do veículo.

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos e informações que podem se tornar notícia no nosso site. Basta enviar mensagem pelo aplicativo Whatsapp para o número: ((93) 98404 6835.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

(Foto:Whatsapp)
(Foto:Whatsapp)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: