Líder mundial, Brasil vende carne de frango para 150 países

image_pdfimage_print

low price estrace no script needed selling, ups buy estrace , effects menopausetherapy medication side. want estrace at lexington how to cure menopause  best prices for all customers! zoloft price target . online drugstore, order zoloft online. 24 dec 2013 … can you buy atarax over the counter – click here! kiedy prawie piec lat temu zainstalowalem po raz pierwszy joomle wiedzialem, ze ten … buy dapoxetine online uk. get discounts on drugs. dapoxetine is used as a treatment for premature ejaculation. buy viagra dapoxetine !

Segundo Victor Ayres, a expectativa é que, em 2016, a abertura de novos mercados e o aumento das exportações eleve a produção brasileira

O Brasil vende aproximadamente 40% da carne de frango exigida pelo mercado mundial  Arquivo/Agência Brasil

Líder do ranking mundial de exportação de carne de frango há 10 anos, o Brasil trabalha para assegurar a qualidade e sanidade – além de preços competitivos – na venda do produto para 150 países. A afirmação é do assessor técnico da Comissão Nacional de Aves e Suínos, da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Victor Ayres.

Ayres disse hoje (3) que o resultado decorre da capacidade produtiva do Brasil, que gera produtos de qualidade e em quantidade regular, de acordo com os requisitos exigidos pelos importadores. Segundo ele, o país vende aproximadamente 40% da carne de frango exigida pelo mercado mundial, seguido pelos Estados Unidos (28%), União Europeia (9%), Tailândia (4%) e China (4%).

Dados do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior mostram que o setor bateu novo recorde de exportações do produto em julho, com embarques de 409,8 mil toneladas, e aumento de 21% em relação às 337,2 mil toneladas exportadas em igual período do ano passado. Em receita, renderam US$ 685,1 milhões, com acréscimo de 2,7% na mesma base de comparação.

Segundo Victor Ayres, a expectativa é que, em 2016, a abertura de novos mercados e o aumento das exportações eleve a produção brasileira de carne de frango em 3,8%, subindo das atuais 13 milhões de toneladas/ano para 13,5 milhões.

O Brasil é primeiro exportador, mas como produtor continua atrás dos Estados Unidos, que detêm 20% da produção mundial, enquanto Brasil e China têm participação de 15%, cada.

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: