Lutador de MMA é executado com 10 tiros ao chegar em casa

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) –  Um lutador de MMA foi assassinado com cerca de 10 tiros. Isaac Newton foi alvejada na noite da última terça-feira (08), quando chegava na sua residência no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Algumas testemunhas disseram que ele estava descendo de um veículo de passeio na cor vermelha e entrou em casa, em seguida foi chamado pelos criminosos. “O Copom nos comunicou para a gente vir ao local que estava tendo disparos de arma de fogo, ao chegarmos nos deparamos com a vítima caída no chão em óbito.

Pedimos informações para populares se os acusados estavam de moto, carro ou a pé, mas ninguém quis passar informação. O padrasto dele nos informou que ele ainda chegou a entrar na residência e os elementos chamaram pelo seu nome, foi quando houve os disparos”, afirmou o policial.

O perito Marcos Pinheiro informou que ao realizar trabalho no local descobriu que duas armas foram usadas para matar Isaac. “Nós recolhemos em torno de 10 munições de 380 e um projétil que tudo indica ser de ponto 40, ou seja, foram duas armas usadas. Tem disparos em portão de residência e a vítima foi atingida com 10 tiros”, informou.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se deslocaram até o local e realizaram os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Com informações do Meio Norte

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: