Macabro: cinco pernas humanas são encontradas boiando em rio

image_pdfimage_print

Duas pernas estavam com etiquetas com nome e sobrenome do paciente | (Foto:Divulgação)

Cinco pernas de corpo humano foram encontrados boiando em um rio, na manhã desta quarta-feira (29), em Bayeux, município do estado da Paraíba. Alguns dos membros estavam cobertos por gases e etiquetadas.

De acordo com a imprensa local, a linha de investigação da Polícia Civil é de que os restos mortais devem fazer parte de um descarte irregular de uma unidade hospitalar. Ainda segundo o jornal, uma testemunha contou à polícia que viu uma pessoa descartado o saco com os membros no local.

As autoridades informaram que duas pernas estavam com etiquetas com nome e sobrenome do paciente, além da identificação do médico. O caso está sendo investigado.

Com informações Portal do Holanda

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: