Maconha, óxi e cocaína são apreendidos em kit net em Tucuruí, nordeste do Pará

image_pdfimage_print

Maconha, óxi e cocaína são apreendidos em kit net em Tucuruí, nordeste do Pará
Foto:PM/PA

A ação policial ainda resultou na prisão de dois homens e apreensão de uma certa quantia em dinheiro.

Policiais militares apreenderam cerca de 800 gramas de gramas de maconha, 30 de óxi (cocaína oxidada) e outras 13,5 de cocaína em pó em Tucuruí, nordeste do Pará. A ação policial ainda resultou na prisão de dois homens e apreensão de uma certa quantia em dinheiro. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (12).

A ação ocorreu durante o último final de semana. De acordo com a equipe da PM, o caso chegou por meio de uma denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecentes em uma kit net. Os policiais aguardaram a chegada dos suspeitos no local para confirmar a denúncia.

Os suspeitos e os entorpecentes apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município para a realização dos procedimentos administrativos legais.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: