Madeireiro é assassinado a tiros dentro da própria serraria no Mato Grosso

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução ) – O empresário Artemio Richter, 53, morreu assassinado a tiros dentro da própria serraria, no setor industrial da cidade de Cotriguaçu no Mato Grosso, por volta das 14h20 da última terça-feira (4).

Artemio chegou a ir para o hospital, com ferimentos na mão, pescoço e cabeça, mas foi a óbito durante o atendimento médico. Um funcionário que estava com ele também foi baleado na perna, e teve que passar por cirurgia.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), testemunhas contaram que viram o suspeito saindo do mato, nos fundos da serraria, e caminhando até Artemio. Logo depois, ele teria sacado a arma, atirado várias vezes, e fugido.Um funcionário que estava com ele também foi baleado na perna, e teve que passar por cirurgia.

Os policiais isolaram a área do crime até a chegada da perícia, e fizeram buscas para encontrar o suspeito, o que não aconteceu até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo do empresário  Artemio Richter, foi transladado de aeronave para sua terra Natal em Santa Catarina, onde será sepultado.

Aeronave levou o corpo do empresário (Foto:Facebook)
Aeronave levou o corpo do empresário (Foto:Facebook)

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO COM INFORMAÇÕES DE
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: