Mãe acredita que a filha forjou o próprio suicídio

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação) – A jovem está desaparecida desde o ano passado e familiares dizem que ela queria viajar.

Uma situação está chamando a atenção da mídia nesses últimos dias. Familiares da jovem Joany Martins, de 15 anos, que está desaparecida desde o dia 25 de julho de 2019, foi vista pela última vez na Ponte Rio Negro por um casal que alegou ter visto a adolescente se jogar. A investigação da polícia de Manaus encontrou uma bolsa e sandálias que pertenciam a ela no local indicado pelo casal.

Por não terem encontrado o corpo, familiares de Joany voltaram a procurá-la seis meses após o desaparecimento depois de a mãe receber informações de que a filha poderia ter forjado o próprio suicídio. Segundo ela, a adolescente estaria morando em Fortaleza, no Ceará com amigos.

A filha teria pedido a mãe várias vezes para viajar, mas a família nunca permitiu por ela ser menor de idade. Um dia antes do seu desaparecimento, as duas brigaram.

De acordo com a mãe, Joany não apresentava ter nenhum sintoma de alguma doença psicológica e que ela estava passando por uma fase de rebeldia dentro de casa “Ninguém podia falar absolutamente nada pra ela que ficava logo com raiva e saía dizendo que todo mundo se metia na vida dela e que eu não deixava ela fazer nada”, contou.

Familiares pedem ajuda para que encontrem a jovem, já que ela acredita que o suicídio tenha tenha sido realmente forjado.

Por:Redação Integrada, com informações do Manaus Alerta

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: