Mãe e filha que aplicaram golpes no Pará são presas em São Paulo

image_pdfimage_print

Duas mulheres, identificadas como Verônica Pessoa Silva, de 56 anos, e Liliane Pessoa da Silva, de 31, foram apresentadas na manhã desta sexta-feira (6), pela polícia paraense, como estelionatárias. Elas aplicavam golpes em moradores de condomínios de luxo em Belém.

Segundo informações do delegado Neyvaldo Silva, diretor da Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE), as duas são mãe e filha e foram presas após cumprimento de mandado na cidade de Cristais Paulistas, interior de São Paulo.

Há cerca de três meses, as denúncias começaram a chegar à polícia. A estimativa é que ambas aplicaram cerca de R$ 300 mil em golpes.

“Em julho, vítimas procuraram a Polícia Civil para denunciar mãe e filha que aplicavam golpes como aluguel de casas e passavam cheques calção sem fundo. Montavam uma verdadeira estrutura comprando joias. Pagavam a entrada para garantir a confiança dos vendedores e depois fugiam”, disse o delegado.

A dupla foi presa na última quarta-feira (4) e trazidas ontem (5) para Belém.

Ainda de acordo com o delegado, Liliane tem antecedentes criminais. As duas estão presas à disposição da Justiça.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: