Mãe e filha são libertadas de casa onde eram mantidas em cárcere privado no Pará

image_pdfimage_print

Mãe e filha são libertadas de casa onde eram mantidas em cárcere privado, em Abaetetuba
Homem é preso suspeito de manter mãe e filho presas em cárcere privado, em Abaetetuba. — Foto: Divulgação / Polícia Civil
A Polícia encontrou uma arma de fogo com o suspeito, que seria usada para ameaçar as vítimas.
A Polícia Civil libertou uma mãe e filha dela, que eram mantidas em cárcere privado dentro de uma casa, no município de Abaetetuba, nordeste do Estado. O homem suspeito do crime foi preso em flagrante e identificado como Paulo Araujo de Sousa, de acordo com informações divulgadas no domingo (6).

Os policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) encontraram uma arma de fogo com o suspeito, que seria usada para ameaçar as vítimas. O caso começou a ser investigado após denúncias de que há vários dias mãe e filha eram mantidas presas. A ação policial foi realizada na última quinta-feira (3)

Paulo Araujo de Sousa foi autuado em flagrante pela prática de crimes de cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. Ele é mantido preso e está à disposição da Justiça.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: