Mãe é forçada a gravar filha grávida de 16 anos sendo estuprada e espancada

image_pdfimage_print

A menina está grávida de 15 semanas (Foto:Divulgação)

Uma adolescente de 16 anos foi espancada, estuprada e mantida em cárcere privado pelo namorado, de 26 anos. Como se não bastassem os abusos, a mãe dela foi obrigada a filmar tudo. As informações são do jornal A Gazeta.

Para piorar, a  menina está grávida de 15 semanas. Parentes da vítima conseguiram resgatar a mulher e a adolescente após arrombar a casa onde as duas estavam.

A relação da garota com o namorado é atormentada por brigas e violência, segundo a família da menina. A mãe dela, 40 anos, conta que o namorado da filha havia chegado bêbado em casa.

A garota foi levada para uma maternidade, e depois de receber alta, prestou depoimento no Plantão Especializado da Mulher, da cidade de Vitória, no Espírito Santo.

O criminoso fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

Por:Redação Integrada com informações do A Gazeta

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: