Mais de 2 mil caixinhas de cerveja são apreendidas em Alenquer, no PA

image_pdfimage_print

Caminhão com caixinhas de cerveja foi apreendido após denúncias — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Responsáveis pelo caminhão com a carga não apresentaram a nota fiscal de toda a mercadoria.

Após denúncias, a Polícia Civil de Alenquer, no oeste paraense, apreendeu uma carga de aproximadamente 2 mil caixinhas de cerveja. As bebidas, que estavam sendo transportadas em um caminhão, não tinham nota fiscal, e foram levadas para delegacia de Polícia Civil.

Segundo a delegada Fabíola Rabelo, as denúncias davam conta de que seria transportada uma grande quantidade de bebidas alcoólicas de forma irregular, sem procedência, o que foi constatado por volta das 19h de quarta-feira (26), quando foi encontrado, no bairro São Cristóvão, um caminhão que estava carregado com a mercadoria.
caminhãoCarga apreendida foi levada para delegacia de Polícia Civil de Alenquer — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O veículo foi apreendido, mas não foi feito o flagrante pois os responsáveis não estavam presentes no momento da abordagem. Nesta quinta-feira (27), os responsáveis compareceram à delegacia, mas não apresentaram a nota fiscal de toda a mercadoria, alegaram que o restante dos documentos chegaria via e-mail. De acordo com a delegada, os procedimentos devem ser concluídos após a chegada dessas outras notas.

“É uma sonegação fiscal, em tese, da parte da mercadoria que não tem nota, que deve ser instaurado o procedimento dessa mercadoria. O restante, que está tudo normal, será devolvida”, disse a delegada.

Por Tracy Costa e Geovane Brito, G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: