Mais de 20 celulares são encontrados durante revista em presídio de Tucuruí

Revista apreende celulares e drogas no Centro de Recuperação Regional de Tucuruí — Foto: Divulgação/Susipe

Todo o material apreendido foi apresentado na Seccional de Tucuruí e será analisado pela Polícia Civil, que investigará o caso.

Uma operação de revista realizada pelas Polícias Civil, Militar e a Superintendência do Sistema Penitenciário flagrou celulares, acessórios e drogas no Centro de Recuperação Regional de Tucuruí, no sudeste do Pará. A revista foi realizada na quinta-feira (7).

Ao todo foram apreendidos 21 celulares, 22 carregadores, 10 fones de ouvido, 17 petecas de maconha e sete estoque, armamento artesanal produzido pelos internos. A operação fez buscas em todas as celas e ainda encontrou uma balança de precisão e um artesanal.

Todo o material apreendido foi apresentado na Seccional de Tucuruí e será analisado pela Polícia Civil, que investigará o caso.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/universitarios-podem-concorrer-a-premio-de-r-5-mil-saiba-como-participar/