Marido enciumado desfere golpes de faca e mata homem em Itaituba

image_pdfimage_print

Vítima José Raimundo Mendes Tavares, 37 anos. Foto: Júnior Ribeiro

O crime de homicídio aconteceu na noite deste domingo (20), por volta das 22h, na 40ª Rua com a Travessa Raimundo Preto, Bairro Vitória Régia em Itaituba.

Segundo informações, a vítima o mecânico José Raimundo Mendes Tavares, de 37 anos, que estava bebendo em um bar denominado de “Sport Bar”, e estaria dançando com uma mulher, que teria discutido com marido, que também estava no local, em um determinado momento o marido da mulher de posse de uma faca desferiu algumas facadas em Raimundo, que ainda chegou a correr, porém caiu há poucos metros do bar, e devido à gravidade das perfurações o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Militares do corpo de bombeiros ainda foram acionados, mas quando chegaram ao local não havia nada mais a ser feito, e, em seguida policiais militares também chegaram ao local, ainda fizeram rondas pelo bairro juntamente com a polícia civil, mas o autor do crime não foi encontrado. O corpo foi removido pelo IML para os procedimentos legais.

Por:Júnior Ribeiro

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: