Marília Mendonça conta como perdeu 15kg

image_pdfimage_print

Dona de hits que estouraram em cadeia nacional, a cantora Marília Mendonça, tem motivos de sobra pra sorrir.

É que além do sucesso no mundo musical, ela diz ter encontrado o verdadeiro segredo para o emagrececimento. “Depois que parei de ingerir açúcar descobri o real paladar das coisas. Mas, parar de ingerir açúcar não é fácil”, disse.

Ela contou que precisou procurar o auxílio de um profissional para conseguir reeducar o organismo. “Cortei de primeira frituras, refrigerante (inclusive o zero), suco processado, embutidos, arroz, feijão, massas e alimentos que contém glúten”, explicou a cantora.

Marília, que em muitas entrevistas comentou ter sofrido bullying por causa do peso, comentou que resolveu mudar os hábitos porque não tinha regras para comer.

Era amante de sanduiche, pizza, refrigerante e outras guloseimas irresistíveis.
Porém, depois de conversas com um nutricionista e de perceber os resultados, não quer sentimentos momentâneos, mas duradouros. “Quero ter exames em dia, tudo bonitinho. Meu álcool fica pra depois”.

Nas redes sociais, ela desabafou: “Quando vejo julgamentos sobre o meu novo estilo de vida, já não me importo mais. Vocês não sabem o drama que é uma menina de 22 anos com colesterol alto, gordura no fígado (quase hepatite), hormônios desregulados, insônia pesada. Hoje sou feliz com meus 15kg a menos e com minha alimentação saudável’’.

Foto: Reprodução/instagram
Foto: Reprodução/instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
(DOL)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: