Mecânico é esmagado por carroceria de ônibus enquanto fazia um conserto

image_pdfimage_print

Peça que dava sustentação ao macaco hidráulico se partiu e o veículo desabou sobre a cabeça da vítima (Foto:Reprodução do portal Zé Dudu)

Um mecânico morreu depois de ser esmagado pela carroceria de um ônibus na tarde desta segunda-feira (7), quando fazia a manutenção do veículo na garagem da Empresa Trans Brasil, no Bairro Beira-Rio, em Parauapebas.

Deusimar José Dionísio, de 52 anos, estava agachado ao lado do veículo, com uma parte do corpo, mais especificamente a cabeça e os braços, para dentro da carroceria.

Ele fazia o conserto da bomba de ar localizada na parte traseira do ônibus, quando a peça de madeira que sustentava o macaco hidráulico se partiu. Com isso, a carroceria desabou atingindo a cabeça do mecânico, que ficou  preso sob o veículo.

Por:Redação Integrada (Com informações do portal Zé Dudu)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: