Mecânico tem traumatismo craniano após ser atingindo por objeto em Mato Grosso

image_pdfimage_print

Foto: Corpo de Bombeiros de Alta Floresta –  Um mecânico de 43 anos foi atingido por um rebolo de moto esmeril, durante o trabalho, na manhã desta quinta-feira (28), em Alta Floresta, a 800 da Capital. O rebolo atingiu o rosto do trabalhador e provocou um trauma grave na face. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do município.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência. O mecânico foi encontrado no chão, semiconsciente e perdendo muito sangue. O nome da vítima não foi divulgado.
Ainda segundo os bombeiros, ele foi vítima de acidente de trabalho e, provavelmente não estava usando equipamento de proteção individual.
Os militares informaram ainda que o trabalhador foi encaminhar para o hospital em estado gravíssimo e que, caso sobreviva, provavelmente, terá sequelas.

Com a força da ruptura, além de atingir a vítima, o rebolo se chocou contra a parede e quebrou um tijolo. Além disso, fez um buraco no teto da oficina.
Por OLHAR DIRETO –
quinta-feira 28 de novembro de 2019 às 14:08
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: