Médica sai da UTI, agradece a Deus por estar viva após 3 picadas de cobra em Mato Grosso

image_pdfimage_print

A médica Dieynne Saugo agradeceu, esta noite, através de sua rede social, as orações, apoio e carinho de milhares de mato-grossenses. Ela teve alta de UTI – conforme Só Notícias já informou – e está em unidade semi intensiva do Albert Einstein em São Paulo.

“A cobra me picou (foram 3 picadas) e quase me mandou pro céu! Fiquei 9 dias na UTI, conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, ele me disse: “Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito de vida! Siga firme e forte na FÉ!”, relatou Dieynne

“E assim eu sigo: alimentando minha fé e já agradecendo pela minha vitória porque em nome de Jesus eu  já me sinto vitoriosa”, acrescentou. Ela agradeceu a todos pelo apoio, além da ‘maravilhosa’ equipe médica e pediu: “continuem orando por mim ! E, se possível, contribua com a vakinha para arrecadarmos fundos para o tratamento !  Se Deus é por nós, quem será contra nós.  Deus abençoe cada um de vocês !”, concluiu. A meta é arrecadar R$ 300 mil e, até esta noite, haviam sido doados R$ 131 mil (clique aqui)

Após receber os primeiros socorros em hospital em Cuiabá, Dieynne foi levada a São Paulo e também foi diagnosticada com Covid. Na mensagem de hoje, ela não abordou o assunto. Na pousada não havia soro antiofídico, que só foi aplicado na capital (125 km de Nobres), ela passou por transfusão de sangue e foi necessária traqueostomia para respirar melhor porque 70% das vias aéreas estavam comprometidas.

Dieynne reside em Cuiabá.
daine

Só Notícias (fotos: reprodução)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: