Médicos chegam a Itaituba para preencher vagas no Programa “Mais médicos”

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução)-Profissionais de diversos pontos do país passam por treinamento e, em seguida, serem encaminhados às comunidades.
Na última sexta-feira (29), 11 médicos de diversos pontos do país chegaram a Itaituba para preencher as vagas em aberto na região. O 53º BIS participa da operação que vai até o dia 14 de abril e o Exército é responsável pelo transporte a todos os locais de destino, hospedagem e alimentação aos profissionais que levarão suporte e dignidade aos brasileiros em diversas localidades do Estado.

As equipes médicas serão designadas, especificamente, para as comunidades indígenas; e o preparo e adaptação ficou à cargo do Distrito Sanitário Especial Indígena Tapajós (DSEI), que ocorre entre de 29 de março e 11 de abril. Passado este período, os profissionais serão encaminhados para as comunidades indígenas da região.

Também serão contemplados os Distritos de Moraes Almeida e Crepurizinho, que já começaram a receber médicos desde o último dia 30.

Fonte:Portal Giro

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: