Medo e insegurança: 7 pessoas são assassinadas em menos de uma semana em Itaituba

image_pdfimage_print

baclofen online kopen . how often can be taken university pennsylvania lipitor 20mg in brain injury signs of pump overdose. indication for pump for back pain  Empresário Netinho da Carne foi assassinado na noite de terça-feira, com 7 tiros

A bruxa anda solta em Itaituba. O mês de março em Itaituba bateu todos os recordes de violência. Em cinco dias foram registradas 7 mortes, sendo uma delas por crime de latrocínio. O cenário de horrores começou quando um ex-presidiário conhecido por Jamanta morreu ao ser alvejado com seis tiros no dia 27 (sexta-feira) na Rodovia Transamazônica.

cipro epocrates acquire cipro

Um dia depois (28, sábado) pistoleiros em uma moto atentaram contra um casal e um DJ conhecido por Pombo que também teve morte instantânea. Aonde a mulher conhecida por Arnóbia era dona de um clube de festa no Km 30 e morreu na hora. Seu esposo de prenome Marcelo mesmo baleado foi socorrido e está em observação no Hospital Municipal. O fato ocorreu no Distrito Campo Verde (Km 30) num crime misterioso que está sendo investigado pela Polícia, podendo tratar-se de crime de vingança motivado por rixas antigas.

Mantendo a seqüência macabra, no dia 29 (domingo) mais uma tragédia se abateu sobre uma família Itaitubense, quando Asbel Anerio da Silva Vidal, que era funcionário Público Municipal exercendo sua função no Poder Legislativo, foi encontrado morto por volta do meio dia de domingo, jogado na Rodovia Transamazônica próximo a ETEPA.

Asbel estava de bruço dentro do mato, com cerca de 15 golpes de faca pelo corpo, tendo sido vítima de latrocínio, já que o agressor ou agressores levaram sua moto, carteira e outros pertences. Só não levaram o celular da vítima. Asbel residia no bairro Vitória Régia, era evangélico e fazia papel de dublê de mototaxistas como complemento de renda ao seu salário como servidor da Câmara. A moto foi encontrada na tarde de terça-feira, dia 31, mas o autor ou autores do crime ainda não foram encontrados.

were to buy baclofen , bonus free pills, discounts and free shipping! 24/7 customer support careers tegretol no prescription overnight delivery · linkedin

Quando participava de uma bebedeira no residencial Vale do Piracanã, o menor conhecido por Vitor, de 15 anos, foi brutalmente assassinado por uma adolescente de 14 anos de iniciais P.S.C.O, o crime teria sido por motivo banal quando a menor tirou a vida de Victor alegando que estava sendo difamada por ele. Ele morreu sem chances de chegar com vida ao HMI, já que a criminosa desferiu várias facadas. Ela foi apreendida e será transferida para FUNCAP em Santarém, devido sua alta periculosidade.

7ª MORTE: A escalada de violência prosseguiu em Itaituba na noite de terça-feira, dia 31, na 23ª Rua, quando por volta de 19h30min, o comerciante conhecido por Netinho da Carne de Sol foi assassinado. De uma moto Broz o pistoleiro que estava de carona alvejou a vítima com sete tiros. Mais um assassinato na violenta cidade de Itaituba. A Polícia prendeu dois suspeitos, mas ambos negaram envolvimento no crime. Um deles disse que é empresário de Santa Catarina e tem terras no Caracol na Região da cidade de Trairão e não conhecia Netinho. O outro disse que mora no estado de Mato Grosso, que já morou em Itaituba, tendo vindo aqui para fazer um trabalho. Afirmou que conhecia Netinho, mas negou ter estado com ele no dia do crime.

don’t buy fluoxetine . don’t buy duloxetine. don’t buy paroxetine. the side effects are awful keen. don’t buy

Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos.

agents are arrested to be more likely to… buy atarax online Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: