Meia deixa o União de Rondonópolis para disputar Campeonato Brasileiro da Série C

image_pdfimage_print

O meia Edson Carvalho deixou o União e vai jogar no Vila Nova (GO), no Campeonato Brasileiro da Série C. Ele foi uma das revelações da equipe de Rondonópolis e jogou pela Série D.  A decisão teria sido consensual “Muito sucesso ao nosso atleta”, desejou o presidente da agremiação, Edicarlos Olegini, em uma mensagem.

Edson foi campeão da Copa FMF 2017, bicampeão sub-19, sub-23 e pelo Internacional (RS) em 2019, quando estava emprestado ao clube gaúcho.

O próximo desafio do União pela Série D, é no domingo, às 15h, contra o Real Noroeste, no Salvador Costa, em Vitória, no Espírito Santo.

Outro time que teve baixa foi o Sinop. A diretoria dispensou o treinador Alexandre Carioca, que havia sido efetivado há menos de um mês (em 4 de setembro), para substituir Marcos Birigui.  “A sequência de duas derrotas a frente do Galo no Norte na competição (Série D) motivou a diretoria a fazer uma mudança no departamento de futebol”, justifica. O diretor do clube Gabriel Ferri, assumirá  interinamente.

Por:Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: