Menina de 11 anos morre ao desconectar carregador de celular da tomada

image_pdfimage_print

Criança foi socorrida, mas morreu após sofrer uma forte descarga elétrica ao tentar desconectar o celular da tomada (Foto:Reprodução / Redes Sociais)

Criança foi vítima de descarga elétrica em Canaã dos Carajás, sudeste estadual

De acordo com a Polícia Civil, em Canaã dos Carajás, município do sudeste do Pará, o caso aconteceu na zona rural da cidade na manhã desta quarta-feira (16). A menina morreu após levar uma descarga elétrica do celular conectado a uma tomada da casa.

A criança foi identificada como Viviane Alves Barroso. Ela recebeu a descarga ao desligar o carregador. Viviane era estudante da rede pública de ensino de Canaã dos Carajás, na escola Luis Carlos Prestes. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal da cidade, mas morreu na unidade hospitalar.

A comoção em Canaã foi geral pela partida precoce de Viviane Barroso. A direção da escola Luis Carlos Prestes divulgou uma nota oficial lamentando o falecimento prematuro da aluna do 5º ano do ensino fundamental, matriculada no colégio neste ano de 2020. O documento pede orações para os pais da menina, Doralyce e José Barroso.

Por:Redação Integrada com informações do site Pebinha de Açúcar

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: