Menina de 8 anos desaparece enquanto brincava em parquinho

image_pdfimage_print

Imagens de uma câmera de segurança mostram a criança (Foto:Reprodução / TV Globo)

A última vez que a mãe da criança a viu foi às 16h. Às 17h, a menina não foi mais encontrada

Uma garota de 8 anos desapareceu no final da tarde da última sexta-feira (10) enquanto brincava no parquinho do bairro Cohab, em São Paulo. Emanuelle Pestana de Castro foi vista pela mãe por volta das 16h. Às 17h, a menina não foi mais encontrada.

Imagens de uma câmera de segurança mostram a criança sentada em um banco.

Amigos, vizinhos e a comunidade local ajudaram nas buscas nas áreas próximas à praça. Policiais civis e militares ouviram moradores e imagens de segurança foram recolhidas.

Um cão da PM fez buscas em um canavial da cidade, após a suspeita de que Emanuelle teria sido vista na garupa de uma moto. A polícia já descartou esta hipótese.

A polícia trabalha com a hipótese de que Emanuelle tenha sido vítima de um crime.

Por:Redação Integrada com informações de O Dia

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: